segunda-feira, 22 de abril de 2013

A Linhagem no Blog Livros de Elite

A resenha da semana foi no blog Reticências, e ela foi incrivelmente bem escrita, me fez chorar! *O*


''Mais uma resenha de uma autora nacional que me deixou de queixo caído e doida por mais!!!!

A história de A Linhagem se passa em Londres, Inglaterra, no ano de 1720. Pra quem pensa que este é mais um romance mamão com açúcar de época, esta totalmente enganado. É um romance de época sim, mas um romance sobrenatural, que vai fazer você desejar conhecer mais e mais sobre a história.




Tenho certeza que todos que leram este livro, ficaram encantados. Os personagens são muito bem escritos. Parece até que vc conhece cada um pessoalmente. Além de Evangeline que eu amei, tbm gostei muito de Dorian... (não vou contar!). Evangeline é maravilhosa, uma guerreira mesmo. Sempre teve que conviver com seus poderes e com a tirania de seu pai, (que eu odiei!). Julian é o tipo de homem que é impossível não odiar. Fiquei com tanta raiva dele... Os amigos de Evangeline tbm são incríveis, Albert e Gev fariam qualquer coisa pela amiga, e eu adorei esses dois!!! Henry é um caso a parte, super fofo, romântico, um perfeito cavalheiro. Camila soube como moldar a história e te envolver do começo ao fim. A escrita é simples, sem aquelas palavras antigas que fazem a leitura ficar indecifrável  A capa é muito bonita tbm, mas não acho que tenha combinado com a história. ''




Quer ler o resto da resenha dessa linda?    Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário