terça-feira, 23 de julho de 2013

Sorteio

Galerinha linda, tem um sorteio rolando no blog Sete Coisas e vocês não vão deixar de participar e tentar ganhar seu exemplar de A Linhagem, não é?
O Sete Coisas, juntamente com a Camila Dornas, irá sortear um exemplar de A linhagem autografado. Para participar é bem simples, será o mesmo método (raff) e será somente um ganhador. Então, corra e participe já.
"Em meio à leitura, passam vários personagens bem colocados, destacando Henry, um jovem de vida muito difícil e cocheiro. Mal sabe ele que a jovem lhe entregará o coração desde o primeiro olhar; é horrível estragar um romance, mas outra vez deixo bem claro que nada é tão fácil como hoje, naquela época pregava machismo. Conhecemos também Genevieve, Dorian e Albert, que são os principais companheiros da protagonista na história e quem vão ajuda-la nos mirabolantes planos malucos de Evangeline." Leia a resenha.
Observações importantes:
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- O resultado sairá até dois dias após o término deste. 
- O sorteados terá até 03 dias para responderem o e-mail com seus dados. Caso contrário, iremos fazer novo sorteio.
- O blog terá até 40 dias após o resultado para enviar os livros ( não nos responsabilizamos por extravios dos correios).
- Regras obrigatórias estão no inicio do formulário Rafflecopter. Apos cumprir as regras obrigatórias sera liberado os extras para ganharem mais pontos.
- O sorteio termina dia 30 do 08 de 2013.
Boa sorte

2 comentários:

  1. Ai, eu quero!
    Participando... beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com
    Já conhece o sorteio TOP? Clique aqui e conheça!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir