segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Nova política de Parceria


Olá, leitores.

Tenho recebido inúmeros pedidos de parceria e não tenho como atender a todos, por mais que eu queira.
O ano está terminando e eu pensei em abrir novas parcerias para 2014, mas não possuo mais tantos livros em casa para que possa abrir mão deles gratuitamente.

Uma parceria entre um blogueiro e um autor é uma relação de confiança entre ambos, e eu fico imensamente feliz em dizer que conheci muitos blogueiros comprometidos em divulgar e apoiar a literatura nacional, e não em apenas ganhar livros gratuitos. Alguns destes blogueiros se tornaram grandes amigos, e eu sou grata por isso.

Para minha nova política de parcerias, não posso mais ceder o livro, mas caso a parceria seja aprovada, o blogueiro ganhará um desconto e poderá adquirir o livro por apenas 15,00 para cobrir o frete e etc.

Atenção: Espero apenas que o blogueiro dê sua opinião sincera sobre a resenha caso de comprometa a ler e resenhar o livro, sem usar de insultos e palavras ofensivas, mas com liberdade para expressar sua opinião, seja ela boa ou ruim.

Os interessados em firmarem esta parceria devem mandar seu nome, o link do blog e sua página no facebook para o e-mail  camiladornasescritora@outlook.com

O link das resenhas publicadas pelos parceiros serão divulgados na página do livro e no blog.


Com carinho.
Camila Dornas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário